
ZL450
Reach Stacker
Capacidade centro de carga c1 45 TON
Altura máxima de elevação centro de arga c1 13.000 mm
Motor Cummins/ Volvo
Tamanho dos Contêineres de 20 a 40 pés (ft)
Aplicação
O Reach Stacker ZL450, da EP Equipment, foi projetado especificamente para contêineres de 20 pés e 40 pés. Usado principalmente em portos de pequeno ou médio porte e terminais intermodais para transferir e empilhar contêineres e outros materiais. O Reach Stacker ZL450 é flexível, fácil de operar, estável, com baixa pressão dos pneus e maior capacidade de empilhamento e armazenamento, etc. Também pode ser operado sobre contêineres.
outras características

Câmera de visão traseira
Velocidade de elevação e velocidade de elevação ajustada de acordo com o hábito do operador
Controlador inteligente monitora e ajusta a posição da lança automaticamente
Ambiente operacional confortável com visão ampla para o operador
Sistema de estrutura confiável
Projetado com modelagem 3D, o Reach Stacker ZL450 passou por testes de fadiga e vibração de alta intensidade para garantir a confiabilidade de toda a estrutura.
Sistema de transmissão confiável
O Reach Stacker ZL450 utiliza transmissões seguras, confiáveis e de alta potência de marcas como Kessler, Cummins e Dana. Combinando a tecnologia de controle eletrônico específica, o equipamento é bastante otimizado em desempenho dinâmico. O ZL450 tem um sistema de proteção contra sobrecarga, onde a caixa de engrenagens alternará para o modo de baixa velocidade automaticamente quando sobrecarregada para evitar choques e impactos e para estender a vida útil do equipamento.
Sistema de resfriamento de freio independente
O freio do eixo de tração usa um sistema de resfriamento separado do sistema de resfriamento de óleo do caminhão para garantir a segurança e estender a vida útil do eixo de tração.
Tecnologia de Proteção anti-capotamento
1. Sistema de desbloqueio do eixo traseiro (opcional)
2. Mecanismo de contrapeso para trás: O sistema de desbloqueio do eixo traseiro será acionado assim que detectar sobrecarga na frente. Use o eixo traseiro como peso extra para aumentar a estabilidade; e o contrapeso inferior se moverá para trás para aumentar a segurança e evitar a rotação.
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